sexta-feira, 20 de junho de 2008

os mais lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
os q realmente merecem estar aqi
jonas brothers
nick jonas
joe jonas
e
kevin jonas
claro q não são so eles q merecem estar aqi
mais os q eu axo q são os + lindooos

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não gosto do joe jonas pq ele é bonito mas sim pelo que ele é por dentro e para dizer como ele é por dentro não vai ser difício ele é:amoroso,jeneroso,sincero e inteligênte.eu enventei uma música pra ele que se chama:REALIDADE essa música eu vou escrever agora.
REALIDADE
meus sonhos são como se fosse realidade, porque sonhos com voê são todos realidades, mesmo que nesses sonhos a gente brigasse ele e a ser realidade, mas nós dois podiamos dar um jeito em sonhos e tudo e a ficar bem,todos os meus sonhos são com você e porisso eu me pergunto porqueeeeeeeeeee
REFRÃO:
toda emoção toda sensação

só é com você se os meus sonhos são você a minha realidade é você huuummmmmm eu posso até sonhar e me perder mas sempre nesses sonhos vou encontrar vocêêêÊ toda emoção toda sensação só é com você uuuuuuu só é com vocêÊÊÊÊÊ^.





pronto fim da música,obrigado pela particiapação!!!!