sexta-feira, 20 de junho de 2008

joe jonas

joe jonas

28 comentários:

Rebeca disse...

Ahh o Joe eh lindoOo...
Faz qualquer uma se apaixonar por esse sorriso LinduUu...
Mais além de lindu ele eh
inteligente...
fofu...
tem uma super voz melosa...
eh perfeitoOo..

Unknown disse...

,se estiver lendo isto.Saiba que sempre gostei muuuuuuuuuuuuuuito de vc e sempre fui sua fa n 1

Unknown disse...

joe te adooooluuu

mamah disse...

REBECA , VCE TEM RAZAO ELE E´ PERFEITOOH ,O MAIIIS LINDOOOH !
ELEEH E´ FOFUUH E MUUITOH INTELIGENTE ! MAIIS NAO VEJAO ELE COMO UM NERD ! A VOZ DELLE SERIIA A MELHHHHHHHOR DO MUNNDI !
BEIJOOOOOS GRIL !
BEIJOOOOOOS JOE !

ambruellah disse...

Mamah , vc tem aah purra rasao !
Rebeca , vc tambem, tem rasao !
Agora Fernanda , vc nao tem nadah de rasao , se e´ pra fica lemdo artigooh . vc parrece uma NERD ! e nao inteligente como o joe mais sim , uma NERD !
Mamah , te adoro !
Rebeca , vc deve ser legal !

beijoooooooos !

DANY disse...

oie!!gigi adorei o seu blog e adorei ainda mais a foto do joe jonas e eu concordo com a rebeca ele é lindo mesmo faz qualquer garota se apaixonar por ele AINDA MAIS COM A QUELE SORRISO DE MATAR ATÉ MAIS BJOS!!!!!!!

Livia Dentes disse...

Joe eu te amo muito so penço em você,so sonho com você e so falo de você.Você me completa.Eu fiz meu mural de você e em todos os lugares eu coloco ou sua foto ou escrevo I love joe,sem você eu não sou nada no shw eu gritei muito para você e quase chorei.
Você é o melhor eu te amo muito.Beijos Livia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu amo joe jonas ele é um deus grego para mim
te adoro joe vc é minhavida te amoooooooooooooooooooo

joua jonas disse...

joe jonas you are the reason that i breathe, you are my destiny... amote mt!!! es lindo!!!! amote cada vez mais!!!! sou completamente maluca por ti!!!!! amote bastante!!!

Anônimo disse...

ah o Joe é lindoOoOo.eu dava minha casaa pra conhecer eleEe Joe vc é minha vidaAaAa deisdi q eu ti vi pela primeira vez I LOVE YOU JOE bom como hoje é dia 15 de agosto eu queria dar parabens pro Joe.Joe vc é muituU fofuuu EU AMUUU VCC MEU GATOOOO vc é perfeito e sua voz é lindaaaa eu tiii amuu muituUUu vc nao é lindo fofo gatoo e muito simpatico eu amuuu vc muitooooo vc é mais lindo q o Zac Efron ele nao chega a seus pes

crislei disse...

moningslpow eu tbm amooo o joe de montao e acho a voz dele liiiiinda de morrer!!
ele é tudo!!

Catarina disse...

Olá Joe Jonas!!
Tu és lindo!! Adoro-te!!
E tens uma voz encantadora!! Cantas lindamente bem!!
A
D
O
R
O

-

T
E
!

Podias dar um concerto com os teus irmãos no Porto?? Assim podia conhecer-te!! E aos teus irmãos!! Vocês são um amor!!
São inteligentes, lindissímos e amorosos!!
És perfeitinho e os teus queridos irmãos!!
Adoro-vos!! Do fundo do coração!!
Superes beijinhos meus!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JOE ADORO A VOSSA BANDA VOCES SAO GENEAIS ADORO VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTE ADORO E ADORO TAMBEM OS TEUS IRMAOS E O NICK É CÁ UM PAO
TE ADORO FUNDO DO CORAÇAO
E
A
D
O
R
O

gabizinha disse...

Amoo Vocêis De Mais
Pra sempre no meu coração
já vi o filme camp rock e ameiii
de mais alias eu e minhas amigas ah e minha irmã também...
Tens Uma voz Perfeita ;)lindaaaaa
Tee Amoo fofo.........
by:kimberly , larissa e keisy
LoveForever(LL)

Lauana ❀ disse...

oi joe te amOo muitoooo vc é lindo...eu acho mas minhas amigas não elas são tonta te amOo mais uma vez bjssss......

luna disse...

te amo joe vc é mais do que de+ por favor se apresente no brasil no rio grande do sul em porto alegre..........ate mais joe

Anônimo disse...

Eu AMOO o Joe Jonas...
Ele tem um sorriso maravilhoso,ele é esperto,carinhoso,inteligente e tudo de bom...
Ele eh perfeito...
Bjo Joe Te Amo

Unknown disse...

oi joe se vc estiver lendo eu te amo se um dia e capaz de eu dismaiar todo mundo de goiania acha eu uma doida por vc eu grito muito ai minha prima e minha irma fala o fa numero 1 do joe jonas vem aqui eu nunca esqueci o seu aniversario espero que eu nunca esqueça daqui pra frente esperoq vc leia eu faço aniversario dia 20/11 me add no seu email se vc puder luanna11_2000@hotmail.com e pra quem ve essa mensagem nao e pra me add por favor e me ad em joe jonas plis eu sou evangelica e eu acho q eu nunca vou ter uma chance de ir para o seu show xau muitos bjs e fala pra demetria ou se ela gosta de chamar ela de demi fala pra ela q mandei um abraçao e sou fa numero1 dela tbm e la ensima e se um dia eu te conhecer sou capaz...entendeu eu bagunsei tudinho kkk olha se eu tiver te atrapalhando eu nunca mais mando um comentario pra vc se vc me add e pq vc gostou de mim ta xau xau bj bj bjssss

TYOVANNA disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO JOE JONAS MEU PRINCIPE AMERICANO

Anônimo disse...

O JOOOOOOOOOOOE É UM GAAAAAAAAAAAAATO BEIJOSSSSSSSSSS

VALENTINA HUBER disse...

I LOVE YOU JOE JONAS

Anônimo disse...

joe voce e demais adoro voce a demi lovato e os seus irmao o nick e kevin adoro voces

mariana disse...

joe se precisar de um ombro pra chorar eu to aqui te esperando por vc beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meu amor

Nana Mellu disse...

Quero me casar com Joe Jonas....

lahys disse...

EU AMO O JOE JONAS ELE É LINDO.
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

fernanda disse...

oi joe o meu nome e yris fernanda eu tenho 15 anos eu sou carinhosa faço amizade rapidamente e sou muito sua amiga eu gosto muito de vc tomara que vc responda o meu recado eu tenho um sorriso lindo igual ao seu beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
bey bey bey
o meu orkut e yrysfernandagatinha100%robert@hotmail.com tchau

Anônimo disse...

eu amo voce joe jonas,1.00000000000000000000000000 beijocas